Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Luisa Baptista pede que motociclista que a atropelou responda por tentativa de homicídio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A triatleta Luisa Baptista usou as redes sociais para pedir ao Ministério Público de São Paulo, a mudança da denúncia contra o motociclista suspeito de tê-la atropelado em 23 de dezembro do ano passado. Ele responde por lesão corporal culposa (quando não há intenção). O pedido de alteração é para que ele passe a responder por tentativa de homicídio com dolo eventual(quando assume o risco de matar).

No vídeo, a triatleta informa que os seus advogados entraram com o pedido na Justiça e que agora aguardam uma resposta das autoridades. "Gostaria apenas de comunicar a vocês que os meus advogados entraram com uma petição provando que por diversos motivos, o crime se trata de tentativa de homicídio por dolo eventual e não lesão corporal culposa, como ele vem sendo julgado."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na sequência, ela descreve a situação em que o motociclista se encontrava quando aconteceu o acidente na rodovia. "Ele passou a noite toda na balada, estava assumidamente sem dormir, em alta velocidade, sem CNH, dirigindo na contramão".

Por fim Luísa pede ainda um maior rigor no acompanhamento do suspeito e diz esperar uma posição sobre o pedido. "Como o indivíduo também já foi condenado por outras causas, e apresenta passagem, também solicitamos uso de monitoramento eletrônico e outras restrições no período em que ele for julgado. Agora aguardamos a resposta do Ministério Público", disse a triatleta finalizando a gravação.

Entre as medidas cautelares solicitadas contra ele estão o comparecimento à Justiça, a proibição de contato com a vítima e proibição de o suspeito se ausentar da comarca. Procurado, Nayn negou que estivesse alcoolizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ACIDENTE

Luisa Baptista foi atropelada no dia 23 de dezembro do ano passado enquanto treinava de bicicleta em uma estrada de São Carlos, no interior paulista. Campeã nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019, no Peru, ela conquistou a medalha de ouro na prova individual feminina do triatlo e na disputa do revezamento misto, ao lado de Vittoria Lopes, Manoel Messias, e Kauê Willy. Na época do acidente, a atleta buscava melhorar a posição no ranking da modalidade para conseguir a classificação para a Olimpíada de Paris-2024.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV