Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Luis Enrique elogia Xavi, mas mostra certeza com virada do PSG: 'Vamos dar a volta por cima'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O discurso de Luis Enrique sobre o duelo com o Barcelona, marcado para esta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), foi de total confiança no potencial do PSG em conquistar a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Em nenhum momento, o treinador titubeou sobre a possibilidade de vencer o rival no estádio Olímpico Lluís Companys.

"Este segundo jogo é diferente porque tivemos o tempo necessário para analisar e tentar melhorar o desempenho. A ida foi um jogo muito disputado por ambos os lados. Nós merecemos o empate mínimo, mas a derrota implica que devemos ir para o jogo e dar a nossa melhor versão. Estamos plenamente convencidos de que vamos dar a volta por cima", afirmou o treinador durante a coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O treinador garantiu ainda que os jogadores estão ansiosos para o duelo desta terça-feira. "Estamos ansiosos para dar a volta na eliminatória. Queremos devolver todo o apoio que recebemos no Parque dos Príncipes. O PSG nunca reverteu um resultado negativo na eliminatória, amanhã será o dia", disse.

Luis Enrique também aproveitou o momento para rasgar elogios a Xavi, com quem trabalhou junto nos tempos de Barcelona. Na ocasião, o ex-volante era o capitão do time catalão.

"Tenho muito a agradecer a ele, porque compartilhamos muitas coisas. Agradeço principalmente por tudo o que foi compartilhado quando foi capitão e eu treinador. Ele me ajudou e se comportou de uma forma espetacular. Vai ser um reencontro muito bonito. Certamente ficarei emocionado. Ele é um treinador de topo e os resultados o apoiam", explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador ainda falou sobre o retorno à Catalunha, mas lamentou o fato de não poder jogar no Camp Nou, em reforma. "Teria preferido jogar no Camp Nou, assim como todos os torcedores, mas este cenário também está à altura e me traz boas lembranças dos tempos que aqui joguei. Sempre que vim aqui, fui muito bem recebido. Eu me sinto como mais um torcedor. Aceitarei de bom grado o que quer que seja e me comportarei como um profissional", concluiu.

Como perdeu em Paris por 3 a 2, o PSG terá que vencer por dois gols de diferença para sair com a vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Em caso de triunfo pela vantagem mínima, o duelo será definido nos pênaltis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV