Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Luis Enrique diz que tentou aproveitar o momento nos pênaltis da Champions: 'É preciso sorte'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Técnico bicampeão da Champions League com o Paris Saint-Germain, além de ter conquistado um título dirigindo o Barcelona, Luis Enrique afirmou que tentou aproveitar o momento durante a disputa de pênaltis que definiu a Champions League neste sábado na Puskas Arena, em Budapeste, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação contra o Arsenal.

"Decidi manter a calma e tentar aproveitar o momento, porque é preciso sorte para ganhar nos pênaltis", afirmou o técnico espanhol. "Acho que fomos ótimos em termos de qualidade das nossas cobranças e também o goleiro (Safonov)", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O time parisiense revalidou o título da Champions com 4 a 3 na disputa de pênaltis, com o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães falhando na quinta cobrança do Arsenal. "É incrível conquistar a Champions League novamente. Talvez hoje as duas equipes merecessem vencer, mas pela forma como jogamos durante toda a temporada, acho que merecemos", afirmou o treinador do PSG, que eliminou Chelsea, Liverpool e Bayern de Munique no mata-mata da competição.

O Paris Saint-Germain se tornou a segunda equipe a conquistar a Orelhuda de maneira consecutiva na era Champions League, após o Real Madrid em 2016 e 2017. Agora, o clube francês corre atrás de outro feito conquistado pelo Real de Cristiano Ronaldo, campeão novamente em 2018. "Vamos tentar repetir o feito no ano que vem. Por que não?"

Luis Enrique afirmou que seus comandados tiveram muita dificuldade contra o eficiente esquema defensivo do Arsenal, que abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, com Havertz. "A partida começou da melhor maneira para eles, com um gol após uma jogada de sorte", afirmou o treinador. "Estamos acostumados a atacar, mas eles são fortes fisicamente, sabem se defender e foi muito difícil."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV