Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Luciano x Diniz: veja explicação de Daronco para expulsão do técnico em São Paulo x Fluminense

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os ânimos ficaram exaltados entre o atacante Luciano, do São Paulo, e o técnico Fernando Diniz, do Fluminense, no duelo entre as equipes, na noite de segunda-feira, no MorumBis, pelo Brasileirão. Os dois, que já trabalharam juntos em ambos os clubes, se desentenderam de maneira ríspida ainda no primeiro tempo. O treinador foi expulso, enquanto o jogador são-paulino levou apenas cartão amarelo. O árbitro Anderson Daronco explicou a decisão na súmula da partida, vencida por 2 a 1 pelos paulistas.

"(Cartão vermelho) Por proferir as seguintes palavras ao jogador adversário o sr. Luciano da Rocha Neves n 10º: vai tomar no c...", detalhou o árbitro. Durante a transmissão, foi possível ver o treinador questionando Daronco pela decisão. "Vai me expulsar porque mandei tomar no c... ? Tá todo mundo mandando todo mundo tomar no c..., Daronco". Também foram distribuídos cinco amarelos para o São Paulo, e três para o Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A discussão aconteceu nos acréscimos da etapa inicial. O zagueiro Manoel chutou a bola para lateral para ser atendido às pressas, mas Luciano ignorou o Fair Play e queria aproveitar o momento para recomeçar a partida rapidamente. Indignado, Diniz xingou o atacante, que não deixou barato e partiu para cima do antigo treinador. "Você acabou para mim", disse o técnico durante o bate-boca. Atletas dos dois times intervieram e ajudaram a colocar panos quentes na discussão.

Ao fim da partida, o jogador do São Paulo explicou a confusão. "O Diniz veio ali e na hora que o Manoel caiu, eu peguei a bola e do nada ele me xingou. Eu pedi pra ele não me xingar e ele continuou. Depois ele falou para mim que a amizade acabou. Então, pra mim, se ele acha assim, pra mim acabou. Porque eu jamais xingaria ele na beira do campo. Ele tem que ver que ele não é mais meu treinador. Ele é um líder e não pode fazer isso. Eu acho que ele não deveria ter feito isso, mas fica de aprendizado", disse o atacante, em entrevista ao programa "Boleiragem", do SporTV.

Por sua vez, Diniz mais uma vez demonstrou surpresa com a decisão de Daronco em expulsá-lo. "Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão. Foi o que ele falou. Não tem critério. Não estou julgando sobre ele não ter expulsado ninguém do São Paulo, porque não tem que expulsar mesmo por palavrão", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Sinceramente, não entendi a expulsão. Para mim, deveria ser amarelo. É algo inédito. Sobre o lance, claramente o Manoel sentiu a coxa e pôs a bola para fora. A coisa que era legal, que está na regra, mas era totalmente não legítimo o Luciano cobrar o lateral da forma que ia cobrar", completou o treinador.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV