Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Lucas deve reforçar o São Paulo na Libertadores e James insinua retorno ao Everton-ING

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motivado com a vitória sobre o Fluminense, de virada, por 2 a 1, o torcedor do São Paulo ganhou mais uma boa notícia para a sequência da temporada. Livre de dores na coxa, o atacante Lucas Moura deve retornar ao time para o duelo contra o Barcelona-EQU, nesta quinta-feira, às 21h, no MorumBis, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O próprio jogador afirmou que está próximo de voltar aos gramados. "Graças a Deus, estou recuperado e treinando com o grupo. A expectativa é de jogar o próximo jogo. Estou ansioso e querendo estar em campo, meu habitat é lá dentro. Estou ansioso para fazer parte do projeto do Zubeldía", disse Lucas Moura, à TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Lucas vem desfalcando o São Paulo desde a estreia do time na Libertadores, quando sofreu a lesão na coxa na derrota para o Talleres, da Argentina, por 2 a 1. "Ele está bem, está treinando bem. Fez três treinos com o time. Amanhã (segunda) serão quatro. Na quarta, será o quinto. Acho que pode estar disponível para o jogo de quinta-feira", afirmou o treinador durante a coletiva de imprensa.

O São Paulo ocupa a vice-liderança do Grupo B, com nove pontos e já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. O líder é o Talleres, com dez.

JAMES SE OFERECE AO EVERTON

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem ser aproveitado pelo técnico Zubeldía, o meia James Rodríguez pode estar com seus dias contados no São Paulo. O colombino comentou em um post no Instagram, no qual falava que o atleta estava perto de deixar o futebol brasileiro e que seria uma opção para o Everton, da Inglaterra.

James Rodríguez respondeu a postagem com a frase: "Última dança", em inglês, insinuando que poderia voltar ao clube no qual defendeu em 2021 para encerrar sua carreira dos gramados.

O meia também vem sendo especulado no futebol dos Estados Unidos. Ele tem vínculo com o São Paulo até junho de 2025, e não é a primeira vez que busca uma rescisão contratual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV