Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Lewandowski volta a sentir lesão e desfalca o ataque do Barcelona na estreia da LaLiga

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Hansi Flick vai ter um importante desfalque na estreia do Barcelona na LaLiga, neste sábado, diante do Mallorca, fora de casa. O centroavante Lewandowski voltou a sentir um desconforto muscular na coxa direita e está vetado. Para o seu lugar, o escolhido será Ferrán Torres.

O goleador fez um treinamento em separado nesta sexta-feira, mas apresentou limitação nos movimentos. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, ele teve uma conversa com o médico do clube, os preparadores físicos e o fisioterapeuta para analisar a situação. Flick logo se juntou à reunião e a decisão foi tomada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Este é o mesmo problema que deixou o atleta fora do Troféu Joan Gamper. A ordem é continuar com o tratamento para que o artilheiro polonês volte a jogar sem correr riscos de sofrer uma contusão muscular mais séria.

Lewandowski realizou a atividade em separado do restante do grupo e fez um trabalho específico por meia hora. Sem o atleta como referência na área, Flick vai recorrer a Ferran Torres para compor o sistema ofensivo da equipe. Rashford seria a outra opção do treinador, mas ele ainda não teve a inscrição regularizada.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o treinador alemão comentou sobre o início da temporada, disse que o pensamento no título só virá no decorrer do Campeonato Espanhol e adiantou que a preocupação agora é dar padrão à equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Para mim, não se trata de título, isso só vem no final. O importante é o progresso, o avanço, a melhora jogo após jogo. Há espaço para aprender, melhorar e refinar nosso estilo de atuar. Ainda há um longo caminho a percorrer. A estrada é longa", comentou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV