Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Lesões de Dembélé e Doué provocam atrito entre seleção francesa e PSG antes da Champions

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Depois de perder o técnico Luis Enrique, que será submetido a cirurgia depois de fraturar a clavícula em um grave acidente de bicicleta na sexta-feira, o Paris Saint-Germain também deverá ficar desfalcado, nas próximas semanas, de duas de suas principais estrelas: Doué e Dembélé.

O retorno de seus atletas em decorrência de lesões irritou os dirigentes do PSG, de acordo com a mídia francesa. Segundo o L'Equipe, o clube acredita que Dembélé, que já havia sofrido uma lesão na coxa esquerda havia uma semana, não estava em condições de jogar contra a Ucrânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O diário francês diz que o PSG chegou a alertar a equipe médica da seleção azul para que o atacante não jogasse, mas existe a percepção de que o técnico Didier Deschamps não soube lidar com a situação, provocando irritação no conjunto de Paris e gerando tensão entre clube e seleção.

A dupla foi cortada da seleção francesa depois de atuar na vitória por 2 a 0 sobre a Ucrânia, fora de casa, pelas Eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2026. Dembélé entrou no intervalo, no lugar de Doué, e deixou o campo mancando, com a mão na parte da trás da coxa direita - deverá ficar afastado por um mês e meio por distensão. Doué, que enfrenta problemas físicos e levou uma pancada na panturrilha direita, também deixou a delegação francesa.

"Não houve risco algum, senão eu não o teria escalado. Infelizmente, Ousmane, que estava recuperado e se sentindo bem, sofreu uma distensão. Foi na outra coxa", defendeu-se Deschamps, referindo-se à lesão da partida do PSG contra o Toulouse. "Ele não sentiu nada de estranho, estava bem. Considerando a opinião dele e a situação médica, não havia a menor preocupação."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação de seus atacantes preocupa o PSG, que fará sua estreia na Champions League no próximo dia 17, contra a Atalanta, em Paris. Antes, enfrentará o Lens, pela Ligue 1, no dia 14 - e depois terá o Lyon pela frente, no dia 21, todos possivelmente sem a dupla.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV