Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Leila Pereira descarta demissão e banca Abel no Palmeiras até 2027: 'Esquece, não farei isso'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, assegurou a permanência de Abel Ferreira no comando técnico do clube e descartou qualquer possibilidade de demissão motivada por pressão externa. A dirigente afirmou que pretende manter o treinador até o fim de sua gestão, em dezembro de 2027.

As declarações acontecem em meio ao aumento das cobranças sobre Abel após a derrota para o Cerro Porteño pela Libertadores e do manifesto publicado pela Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, que pediu a saída do treinador português.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Leila, porém, deixou claro que não pretende alterar sua posição por causa de resultados pontuais ou da insatisfação de parte da torcida. "Não é porque eu não conquistei um título que eu vou demitir o meu treinador. Esquece, o torcedor que pensa dessa forma, esquece, esquece. Eu não vou fazer isso", disse.

A dirigente voltou a exaltar o trabalho de Abel, classificando o português como o maior treinador da história do clube, além de reforçar sua confiança no potencial da equipe para seguir disputando conquistas.

"O Abel é o maior técnico da história do Palmeiras, é o técnico mais vitorioso da história do Palmeiras. Eu não vivo de passado, eu vivo de presente, mas eu vejo o trabalho desenvolvido por ele e o potencial que nós temos de conquistar vários títulos", acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Leila garantiu que, ao menos durante seu período à frente do clube, a permanência do técnico está assegurada: "Então, até dezembro de 2027, que é quando eu saio, o próximo presidente, eu não sei, eu garanto, pela vontade da presidente, o Abel fica conosco", completou.

As declarações surgem poucos dias depois do duro posicionamento da Mancha Alviverde. Em nota, a organizada criticou o desempenho recente do Palmeiras, acusou Abel de arrogância e desequilíbrio, além de direcionar cobranças à própria Leila Pereira e ao diretor de futebol do clube Anderson Barros.

Apesar da pressão, o cenário ganhou novo capítulo após a vitória palmeirense por 3 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. O resultado manteve o time na liderança da competição nacional e amenizou o ambiente de contestação ao trabalho do treinador português.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV