Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
FUTEBOL

Leila fala sobre 'novela Rony': "Palmeiras é um clube sério"

'Ou honra compromisso com o Atlético ou cumpre o contrato', disse a presidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Leila fala sobre 'novela Rony':
Autor Rony gostou da proposta do Atlético e deu o aceite no fim da manhã desta quarta-feira - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, se irritou com Rony e seu empresário, Hércules Júnior, nesta quarta-feira, e mandou um recado claro ao jogador após o atleta negociar ao mesmo tempo com Vasco e Atlético Mineiro, clube cuja proposta havia aceitado.

"A situação é bem simples: ou o Rony e o Hércules honram o compromisso que assumiram com o Atlético-MG ou o jogador cumprirá o seu contrato conosco até dezembro de 2026", afirmou a dirigente em entrevista ao site ge.globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Abel Ferreira indica saída do Palmeiras: 'Meu último ano no Brasil'

Como adiantou o Estadão, Rony gostou da proposta do Atlético e deu o aceite no fim da manhã desta quarta-feira. Ele e Hércules, que também é pai do camisa 10, entraram em contato com o Palmeiras para informar que haviam aceitado a oferta do time mineiro na noite de terça e pediram que o atleta fosse dispensado do treino desta manhã para que pudesse viajar a Belo Horizonte.

No entanto, horas depois, sem avisar o Palmeiras, o jogador também aceitou uma proposta do Vasco, o que o time paulista soube pela imprensa. A postura deixou Leila indignada. "Isso não tem cabimento. O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos", disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diretoria palmeirense deu a sua palavra ao Atlético-MG, após o acordo do jogador com o clube de Belo Horizonte, e não irá mudar de ideia. Leila está em contato com Paulo Bracks, executivo de futebol do clube mineiro, e espera que o acordo seja cumprido.

Se o jogador e seu estafe mantiverem o acordo com o Atlético-MG, ele deixará o Palmeiras. Caso contrário, segue no time paulista.

"O Palmeiras não vai negociar o Rony com qualquer outro clube, pois nós e o atleta fechamos com o Atlético-MG. Não vamos fazer com o Atlético-MG o que um clube russo e um atleta fizeram recentemente conosco", completou Leila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela fez alusão ao episódio envolvendo o Zenit, da Rússia, e Claudinho. O meia-atacante já estava na fase de troca de documentos com o Palmeiras quando resolveu mudar de ideia e fechar com o Al-Sadd, do Catar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV