Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Leila deposita confiança em Abel no caso Al-Sadd e nega investir no Vasco: 'Nenhuma hipótese'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Presente na reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que definiu a retomada do Brasileirão para o próximo fim de semana, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, minimizou o imbróglio envolvendo o técnico Abel Ferreira com o Al-Sadd, do Catar. O clube entrou com uma ação contra o treinador, que teria assinado um pré-contrato antes de definir sua permanência na equipe alviverde.

"Abel tem contrato conosco até dezembro de 2025. Isso que nos interessa. Ele está onde quer estar e meu grande desafio seria que, se o associado continuar confiando no meu trabalho, me reeleger presidente, eu gostaria que o Abel ficasse conosco até o último dia do meu mandato. Esse é o grande ponto, gente. Sobre o Al Sadd, eu nem lembro desse clube. Vocês que me lembram desse clube. O mais importante é que o Abel está no Palmeiras. Ele ama estar no Palmeiras e tenho certeza que o torcedor também", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ela não teme um abalo de confiança com o caso do treinando com o Al-Sadd se tornando de conhecimento público. Leila Pereira foi enfática ao afirmar que o treinador detém de total confiança de todos do clube, incluindo dos torcedores, que chegaram até a homenageá-lo com um mosaico, na final do Paulistão, para convencê-lo de ficar no Palmeiras.

"De jeito nenhum. O Abel tem nossa mais profunda consideração. É um treinador extremamente sério e focado, então ele tem muita credibilidade conosco. Já falei com ele: Abel, seu foco é no Palmeiras, a sua casa é aqui. É um técnico extremamente vitorioso, que tem minha total confiança e vou fazer o possível e impossível para Abel ficar até o fim do meu mandato", disse.

Além do caso envolvendo Abel Ferreira, um outro assunto mexeu com os bastidores do Palmeiras: a possibilidade da Crefisa adquirir as ações do Vasco, pertencentes à 777 Partners. Leila Pereira acompanhou o discurso de seu marido, José Roberto Lamacchia, e negou completamente a possibilidade e tratou o assunto como encerrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Como todos vocês sabem eu sou presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, em novembro vamos ter eleição, eu sou candidata à reeleição. Eu como presidente do Palmeiras e meu marido como primeiro cavalheiro do Palmeiras não poderia em hipótese nenhuma negociar a compra de um clube. Minhas empresas são grandes patrocinadoras do futebol brasileiro, tem clubes que procuram a gente sim", concluiu.

O extracampo não vem afetando o Palmeiras, ao menos não quando o assunto é Copa Libertadores. O time alviverde já garantiu o primeiro lugar do Grupo F e busca a vitória sobre o San Lorenzo, da Argentina, para tentar confirmar a liderança geral. O duelo será na quinta-feira, às 19h, no Allianz Parque.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV