Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Laura Pigossi e Murray vencem nas duplas e são campeãs do W100 de Wiesbaden

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Laura Pigossi é campeã do W100 de Wiesbaden, na Alemanha. Neste sábado, ao lado de Samantha Murray, a brasileiro derrotou a dupla formada pela japonesa Himeno Sakatsume e por Anita Wagner, da Bósnia, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2, em quase 1h30min de partida.

A brasileira conquistou o seu 42º título de ITF na carreira, sendo esta a conquista mais importante de sua carreira, sem contar a medalha de bronze conquistada nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Para vencer em Wiesbaden, ela e Murray não perderam nenhum set.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neste sábado, Pigossi e Murray começaram abrindo 2/0 de vantagem, com direito à quebra. No entanto, perderam quatro games consecutivos e ficaram muito próximas de perderem o primeiro set. Sakatsume e Wagner venciam por 5/4, mas se acomodaram e viram as adversárias vencerem 12 dos últimos 14. Com isso, a brasileira e a britânica fecharam por 7/5.

O segundo set foi totalmente diferente. Sakatsume e Wagner entraram focadas e não demoraram para abrir 2/0. No entanto, tudo desandou novamente. Elas sofreram um apagão e acabaram sendo atropeladas por Pigossi e Murray, que venceram por 6/2.

A brasileira volta às quadras nesta segunda-feira para a disputa do quali de simples do WTA de Roma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV