Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Landim e Leila trocam farpas antes de Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O clássico entre Palmeiras e Flamengo pela segunda rodada do Brasileirão só acontece no domingo, mas nos bastidores, o clima já está em ebulição. Após ouvir do mandatário rubro-negro que o time paulista levaria o jogo para o Allianz Parque a fim de ter uma vantagem pelo fato de o gramado ser sintético, a presidente palmeirense devolveu a ironia.

"A declaração do Landim me causou estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores 2021 e a Supercopa 2023 contra o Flamengo em campo de grama natural", afirmou a dirigente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Leila não gostou da afirmação de Rodolfo Landim e fez questão de dizer que o Palmeiras não tem nenhuma intenção de levar algum tipo de vantagem sobre o rival.

"Ele sabe que o campo de grama sintética no Allianz não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos grandes jogos em nossa casa."

Em seguida, ela centrou foco no Maracanã, estádio onde o Flamengo manda suas partidas, para falar da qualidade que o palco carioca oferece às equipes. "Se ele estivesse preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições", afirmou a dirigente ao ge.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodolfo Landim falou sobre o assunto em um vídeo divulgado pelo canal "Paparazzo rubro-negro, no youtube. "Com a gente, eles (Palmeiras) vão querer jogar lá no gramado sintético".

Favoritos ao título, Flamengo e Palmeiras chegam à terceira rodada do Brasileiro em condições diferentes. O time carioca lidera a competição com 100% de aproveitamento em dois jogos. Já o Palmeiras tem uma vitória e uma derrota.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV