Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Klopp lamenta perder o atacante Diogo Jota por lesão no Liverpool em reta decisiva da temporada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jürgen Klopp tinha tudo para abrir a semana celebrando a volta das vitórias no Campeonato Inglês e nova motivação para a acirrada disputa do título com Arsenal e Manchester City. Mas, com cara de poucos amigos, revelou que perdeu importante peça pelas próximas duas semanas, por lesão: o atacante português Digo Jota.

O jogador já havia desfalcado o Liverpool por quase dois meses por causa de lesão no joelho. Retornou bem, até fez um gol nos 3 a 1 diante do Fulham, mas novamente será ausência após levar uma pancada no domingo. Serão ao menos duas semanas entregue ao departamento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Infelizmente, o Diogo fez o gol e sentiu um pouquinho. E agora descobrimos que é um pouquinho mais. Ele ficará afastado por duas semanas", lamentou o treinador na véspera do jogo com o Everton, fora de casa. No sábado o timer visita o Wset Ham mais uma vez sem o português, que vai correr contra o tempo para retornar diante do Tottenham, dia 5 de maio, em Anfield.

Restam cinco rodadas para o término do Campeonato Inglês e o Liverpool ocupa a terceira posição, atrás do líder Arsenal e do segundo colocado Manchester City, que tem um jogo a menos. Ambos chegaram para a 34ª rodada separados por dois pontos.

Ciente que terá de melhorar o desempenho como visitante - faz dois duelos longe de Anfield -, o treinador espera manter o bom retrospecto no clássico com o Everton, do qual ganhou 11 vezes em Goodison Park dirigindo o Liverpool.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"São jogos sempre difíceis, principalmente lá. Mas temos um histórico muito bom e é um jogo muito importante para nós", ressaltou. "Não estamos onde gostaríamos (na tabela), mas queremos vencer todos os jogos e vamos tentar. Sabemos que é difícil e devemos saber lidar com os contratempos."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV