Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jornal espanhol fala em arbitragem 'suspeita' na derrota do Barcelona para o PSG

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões após derrota para o Paris Saint-Germain por 4 a 1. A equipe comandada por Xavi entrou em campo no Estádio Olímpico Lluís Companys com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, e chegou a sair na frente no placar com um gol de Raphinha, mas levou a virada do time parisiense.

Quando ainda estava 1 a 0 para o Barcelona, Ronald Araujo levou cartão vermelho direto por falta em Barcola aos 28 minutos do primeiro tempo, e a decisão do árbitro István Kovács desagradou o jornal espanhol Mundo Deportivo. "Arbitragem suspeita favorável à uma das equipes preferidas da Uefa", escreveu a publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o jornal, a decisão de Kovacs foi "muito rigorosa" e colaborou para que o PSG aumentasse o volume no campo de ataque até empatar o jogo com Dembélé, conseguir a virada com Vitinha e ampliar a vantagem com dois gols de Mbappé. O periódico catalão também contestou a não marcação de um pênalti em Gündogan, do Barcelona.

"Na igualdade, o PSG quase não gerou perigo. Quando Araujo foi expulso, Iñigo entrou e o sacrificado foi Lamine Yamal, que havia sido fundamental para abrir 1 a 0. Xavi pouco poderia fazer nessas circunstâncias", comentou o jornal.

O técnico Xavi Hernández também criticou a arbitragem. "A expulsão marcou a eliminatória. Estávamos organizados. Para mim, foi demais dar um cartão vermelho. É uma pena que o trabalho de toda uma temporada fique aqui por causa de uma decisão da arbitragem", afirmou o treinador em entrevista à "Movistar+". Xavi chutar uma placa de proteção de uma câmera de transmissão no segundo tempo e foi mais um da equipe do Barcelona expulso no duelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV