Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jojo leva dois ouros e Brasil garante medalhas em todas as finais do Pan de Ginástica Rítmica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Brasil encerrou neste domingo sua participação no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica, no Rio de Janeiro, com medalhas em todas as finais por aparelhos. Geovanna Santos conquistou dois ouros, nas disputas do arco e da fita, enquanto Bárbara Domingos e Maria Eduarda Alexandre também subiram ao pódio e ampliaram a coleção de medalhas da seleção brasileira na competição.

Geovanna, conhecida como Jojo, abriu o dia com o título no arco. A brasileira apresentou uma série consistente e recebeu 28.950 pontos, melhorando a nota obtida nas classificatórias. O Brasil ainda fez dobradinha na prova com Bárbara Domingos, que terminou com a medalha de prata ao somar 28.600 pontos. O bronze ficou com a norte-americana Megan Chu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na final da bola, Maria Eduarda Alexandre conquistou a medalha de prata com 26.700 pontos. Bárbara Domingos ficou logo atrás, com 26.600, garantindo o bronze para o Brasil. A vencedora da prova foi Megan Chu, dos Estados Unidos.

Bárbara voltou ao topo do pódio na disputa das maças. Atual campeã do individual geral, a ginasta alcançou 29.000 pontos e garantiu a medalha de ouro. Maria Eduarda Alexandre completou mais uma dobradinha brasileira ao ficar com a prata, somando 28.600. Megan Chu levou o bronze.

A última final do dia foi a da fita, e novamente o Brasil esteve entre os destaques. Jojo conquistou seu segundo ouro ao receber 28.400 pontos. Bárbara Domingos encerrou a competição com mais uma medalha, desta vez o bronze, com nota 28.250. A prata ficou com Megan Chu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os resultados deste domingo, Geovanna Santos encerrou o Pan-Americano com dois títulos nas finais por aparelhos. Maria Eduarda Alexandre conquistou duas medalhas de prata, enquanto Bárbara Domingos foi a brasileira mais presente no pódio, com quatro medalhas: ouro nas maças, prata no arco e bronzes na bola e na fita.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV