Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jogador do Atlético-MG sofre acidente em comemoração de título e provoca Cruzeiro do hospital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O lateral-esquerdo Guilherme Arana fez a festa com os torcedores do Atlético-MG após a vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro, o que deu o quinto título Estadual seguido para a equipe atleticana. O jogador foi um dos que mais provocou os rivais em posts e lives nas redes sociais. Um acidente na comemoração o levou para o hospital, onde ele continuou com as brincadeiras.

Arana estava com familiares em um churrasco para comemorar o título. Ele teve um corte em um dos dedos das mãos e precisou ir em busca de atendimento médico. O lateral fazia uma live durante o atendimento. Viralizou o momento em que o médico pergunta se o jogador já volta aos treinos nesta segunda-feira, porque a resposta de Arana foi mais uma provocação ao Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A gente está na Libertadores, doutor. Tem time que não está, aí acho que amanhã é folga", disse o lateral, para os risos do médico ao fundo. Apesar da piada, o Cruzeiro também joga no meio da semana, mas pela Copa Sul-Americana.

Guilherme Arana estreou pelo Corinthians em 2014 e ficou no clube até 2017, quando foi vendido ao Sevilla. O clube espanhol o emprestou ao Atlético-MG em 2020, e os mineiros exerceram a compra do brasileiro. Arana participou dos cinco títulos mineiros, além de ter outras três conquistas com a camisa atleticana: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

O Atlético-MG chegou a 49 títulos mineiros na história, contra 38 do rival Cruzeiro. A equipe do técnico recém-contratado Gabriel Milito foi a única brasileira a vencer na estreia da Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe mineira volta a campo na quarta-feira, na Arena MRV, onde enfrenta o Rosario Central, antes da estreia no Brasileirão diante do Corinthians. Já o Cruzeiro recebe o Alianza Petrolera, na quinta-feira, e o Botafogo, no domingo, pela primeira rodada da liga nacional.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV