Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

João Fonseca perde para francês e está eliminado do Cincinnati Open

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

João Fonseca está fora do Cincinnati Open. O brasileiro, 52º do mundo, foi derrotado, nesta segunda-feira, pelo francês Terence Atmane, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Com isso, o jovem tenista nacional, de 18 anos, perdeu a oportunidade de alcançar as oitavas de final de um ATP 1000 pela primeira vez na carreira.

Atmane, de 22 anos e 136º do ranking mundial, serviu com facilidade no primeiro game, enquanto João sofreu para confirmar o serviço. O ritmo do jogo continuou o mesmo e o francês conseguiu a primeira quebra no quarto game, abrindo 3/1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com saques variados e acelerando demais o jogo, Atmane ratificou seu saque até o final, apesar do esforço de João Fonseca, e fechou a primeira parcial em 37 minutos, com 6/3.

O segundo game começou da mesma forma. Atmane abusou das fortes devoluções e conseguiu a quebra do serviço do brasileiro logo no primeiro game. João deu a impressão de que conseguiria devolver a quebra, chegou a ter 0/30, mas não suportou a força nos golpes do francês, que abriu 2/0.

Irritado, João cometeu vários erros e teve o saque quebrado mais uma vez no terceiro game. Atmane não deu chances ao brasileiro e fez 4/0.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João tentou reação e diminuiu para 4/1. Seguiu bem na partida e devolveu uma das duas quebras: 4/2. No saque, o brasileiro aumentou a pressão sobre o francês, ao deixar o placar em 4/3.

Atmane não teve problemas para fazer 5/3 e ficou muito perto da vitória no nono game, mas João reagiu e conquistou seu quarto ponto. Mas Atmane foi impecável no décimo game e fechou a partida.

VITÓRIAS BRASILEIRAS NAS DUPLAS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na chave masculina de duplas, Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev venceram o indiano Rohan Bopanna e o norte-americano Ethan Quinn por 7/5, 3/6 e 10/6.

No feminino, Luísa Stefani e a húngara Timea Babos eliminaram as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang por 6/7 (2/7), 6/3 e 10/4.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV