Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Irritado, Luis Enrique descarta favoritismo do PSG e prevê 'jogo espetacular' na Alemanha

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Luis Enrique não gostou nada de ver o Paris Saint-Germain colocado como favorito no confronto com o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões. Mostrando irritação, o treinador disse que trata-se de embate bastante equilibrado, mas previu uma "grande espetáculo", no Iduna Signal Park.

O técnico tem razão em tirar o peso de sua jovem equipe. Ainda mais quando os números retratam a força dos alemães em seu estádio. São 10 partidas de invencibilidade do palco desta quarta-feira. No primeiro turno, o PSG saiu em desvantagem e teve de buscar a igualdade em partida no qual foi bastante pressionado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"PSG favorito? É por isso que sempre digo que a imprensa não sabe quase nada de futebol. E esse é o meu argumento há muito tempo", disparou o técnico, reprovando as perguntas sobre favoritismo. "Estar aqui é curtir um jogo muito especial. Queremos dar uma alegria muito importante aos nossos torcedores e vamos tentar."

Não escondeu, contudo, que espera por uma partida de gala dos dois times. "Será um jogo espetacular como nas quartas de final. Vamos tentar vencer com o nosso futebol e vão ter gols", projetou o técnico, sem esconder que o PSG precisa de cuidados. "Melhoramos na defesa e no ataque, mas temos de ser sempre exigentes. Soubemos superar os momentos nos quais fomos inferiores e temos de fazer dois grandes jogos. E o objetivo será dominar a posse de bola."

Sobre a escalação de muitos jovens, ele garante que isso não será um empecilho e voltou a mandar uma resposta atravessada. "Se perdermos é porque somos jovens e se ganharmos será sorte? A idade dos jogadores não importa, e sim a forma como treinam, quer tenham 55 ou 16 anos."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV