Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Inter fará treino solidário, escolhe Itu como ‘casa’ e pretende mandar jogos no Novelli Júnior

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Internacional comunicou nesta quinta-feira que fará seus treinos na cidade de Itu, interior de São Paulo. O time gaúcho usará as dependências do Otho Hotel. Ao mesmo tempo, entrou em contato com a Conmebol, com ajuda da prefeitura da cidade, para poder utilizar o estádio Novelli Júnior como 'casa' na Copa Sul-Americana.

O time gaúcho ficará instalado na cidade de Itu por cerca de 20 dias e treinará em dois turnos para retomar ao futebol. O Inter também aguarda a Conmebol fazer uma inspeção no estádio Novelli Júnior para usá-lo na Sul-Americana. O Ituano e a prefeitura estão de acordo com a solicitação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Seguimos juntos e vamos trabalhar muito para devolver alegria na casa do nosso torcedor. Voltaremos fortes e na nossa casa, com a nossa gente", afirmou o presidente Alessandro Barcellos em um vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

O Inter deve fazer o anúncio oficial sobre o local dos jogos assim que a Conmebol fazer a inspeção no estádio do Ituano. O clube gaúcho fará ainda um treino solidário no Complexo Esportivo da PUC antes de se despedir de Porto Alegre. A atividade será acompanhada por 1.300 sócios, sob a doação de 1kg de alimento não perecível.

O treino solidário começa às 15h30 de sexta, e os portões serão abertos 14h30. A atividade vai ocorrer mesmo com chuva. Os alimentos recolhidos serão doados para a PUC e destinados para o abrigo que funciona no local. Não serão aceitas doações de outros itens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Beira-Rio ficou inundado por causa das enchentes e o gramado ficou completamente danificado. O clube ainda não calculou o prejuízo, mas indicou que precisará de aproximadamente dois meses para deixar o estádio em condição para uso novamente.

O Centro de Treinamento, por outro lado, ainda está debaixo de água, o que levou o clube a realizar os treinamentos na PUC. O time gaúcho estudou também mandar seus jogos no Orlando Scarpelli e esteve em contato com o Figueirense nesta manhã, mas a cidade de Itu acabou sendo mais convidativa para os planos do clube gaúcho.

O Internacional volta a campo em 28 de maio, às 21h30, ainda sem local definido. O duelo será diante do Belgrano-ARG, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV