Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
MERCADO DA BOLA

Inter anuncia Alan Benítez para reagir no Brasileirão

Lateral paraguaio de 31 anos reforça o Colorado na tentativa de escapar da crise e se junta ao elenco comandado por Coudet

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Inter anuncia Alan Benítez para reagir no Brasileirão
Autor Alan Benítez é apresentado no Beira-Rio e participa do primeiro treino com o elenco colorado - Foto: Divulgação/Instagram/scinternacional

Passar a parada para a disputa do Mundial de Clubes na zona de rebaixamento jamais passou pela cabeça do mais pessimista torcedor do Internacional. Apontado como um dos candidatos a brigar pelo título, a equipe largou muito mal na competição e, na 17ª colocação, anuncia a chegada de reforços para fugir da crise. O primeiro a desembarcar em Porto Alegre foi o lateral-direito paraguaio Alan Benítez.

LEIA MAIS: João Fonseca perde set, mas avança à 3ª rodada e quebra jejum de 15 anos em Wimbledon

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O experiente jogador de 31 anos estava no Cerro Porteño e realizou exames médicos em Porto Alegre nesta quarta-feira. Aprovado, visitou o Beira-Rio, visitou o museu do Internacional e fez o primeiro treino com os novos companheiros. Ele vestiu a camisa 23 e disputará a vaga com Aguirre.

O primeiro contato na chegada ao novo clube foi com o diretor de futebol D'Alessandro, que o recepcionou e o apresentou a funcionários e ao time. "Olá torcida do Internacional, estou muito feliz de estar aqui. A verdade é que estou muito feliz de estar em uma equipe tão grande do Brasil e da América do Sul, uma grande instituição. Espero defender essa camisa com muita confiança e vontade. Vamos, Inter", disse Benítez aos canais oficiais do clube.

O jogador aproveitou para celebrar a receptividade na nova casa. "Me receberam muito bem e a primeira impressão que tive do clube são muito boa. Tudo muito lindo, muito lindo. Espero aproveitar muito bem o meu tempo aqui", seguiu, sem esconder sua euforia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato de jogar em outro país não o assusta. "Acho que será igual. Como te disse, temos culturas parecidas aqui e em Assunção. O Oscar Romero (compatriota) também está me ajudando na adaptação, o mesmo com todos companheiros que estão aqui", revelou. "Será um desafio muito grande. Estar no Inter, uma equipe com muita torcida, traz muita responsabilidade. Espero estar à altura."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV