Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Hulk sofre lesão muscular e desfalca o Atlético-MG nas próximas rodadas do Brasileirão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O torcedor do Atlético-MG recebeu uma notícia ruim nesta terça-feira. Nas redes sociais, o clube comunicou que o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, o atleta perderá os próximos compromissos do time no Brasileirão.

"O atacante Hulk teve constatada uma lesão na região posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o trabalho na fisioterapia. Desejamos ao nosso super-herói uma boa recuperação", diz o comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Atlético-MG, no entanto, não divulgou o grau da lesão e nem o período de recuperação até que Hulk possa voltar aos gramados. A expectativa é que retorne antes mesmo dos duelos das oitavas de final da Copa Libertadores. O time mineiro enfrenta o San Lorenzo-ARG em agosto.

Titular absoluto e capitão do Atlético-MG, Hulk tem 22 partidas nesta temporada, com nove gols e seis assistências. Sem poder contar com o camisa 7, o técnico Gabriel Milito deve escolher o chileno Eduardo Vargas como novo companheiro de Paulinho no ataque.

O Atlético-MG volta a campo apenas no próximo dia 11, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV