Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Hulk minimiza jejum de gols no Atlético-MG: 'Importante é todos estarem bem e logo marcarei'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Hulk ainda não marcou gols no Brasileirão de 2024 e está há 10 jogos sem balançar as redes no Atlético-MG. Apesar do incômodo jejum na temporada, algo raro no clube, o atacante mostra serenidade para garantir que não está perdendo o sono por causa disso. E explica que vem fazendo um papel tático para ajudar e celebra que o time e os companheiros vêm bem e garantindo triunfos para a equipe.

"Hoje eu falo que tenho de jogar bem, porque farei a diferença. E estou tentando desfrutar tudo, contra o Sport foram três bolas minhas na trave. Mas eu falo: 'uma hora vai entrar, estou fazendo o meu trabalho'. É normal para a massa me ver marcando gols, estou buscando e vão começar a entrar", afirmou, à GaloTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ídolo da torcida preferiu elogiar o elenco e celebrar a boa fase dos companheiros. Apesar de vir de derrota para o Peñarol na Libertadores, o time já está garantido nas oitavas e começou bem no Brasileirão.

"Eu não estou marcando, mas Vargas, Paulinho, Zaracho, Scarpa estão, então o mais importante é que nossos jogadores estão bem. Toda estrutura tem de estar bem, mesmo quem não vem fazendo gol. E para a gente (da frente), é bom, porque na maioria das vezes, estaremos decidindo mais", disse. "Amanhã, o técnico fecha o olho, escala esse e está bem, aquele está bem... Importante ter um plantel além de bom, que está confiante. As coisas ficam mais fáceis de acontecer."

Na quarta-feira, o Atlético-MG visita o Sport pela terceira fase da Copa do Brasil e Hulk espera desencantar. No primeiro jogo, os mineiros fizeram 2 a 0. Desde a conquista do pentacampeonato mineiro, com 3 a 1 sobre o arquirrival Cruzeiro, que ele não anota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prestes a completar 38 anos, o atacante já é questionado sobre o futuro e ele garante que jamais abandonará o Atlético-MG, mesmo após a aposentadoria. "Não estarei em campo, mas no estádio, diante da TV e junto da massa assistindo. O Galo não sai de mim, vê meu pai. Depois do Galo Doido é ele (torcedor mais fanático), temos um laço forte. Quando não jogo bem, fico muito chateado comigo mesmo. Quero sempre dar mais", enfatizou.

"Clube que vai estar no meu dia a dia pós-futebol sem dúvida. Tenho carinho, respeito e gratidão por todo o reconhecimento. Joguei no Japão, China, Portugal e Rússia, saí pela porta da frente, e é gratificante esse carinho e respeito pelo ser humano, pela pessoa. Sei que vou sofrer quando me aposentar aqui."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV