Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Hulk diz que Mourinho abriu as portas do Tottenham antes de retorno ao futebol brasileiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um dos maiores ídolos da história recente do Atlético-MG, o atacante Hulk foi alvo de uma tentadora proposta feita por José Mourinho quando ainda estava no futebol chinês. O treinador português entrou em contato com o jogador oferecendo a oportunidade de defender o Tottenham, da Inglaterra, em 2020.

Foi o próprio centroavante que revelou esse fato em uma entrevista à GaloTV. Com quatro temporadas no Shangai SIPG, o camisa 7 atleticano contou que também recebeu convites da Turquia e de Portugal, além da ligação de Mourinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Ele entrou em contato com o meu empresário para me levar para o Tottenham, mas aí eles viram que não tinha como eu jogar na Inglaterra", comentou Hulk durante a entrevista.

Jogar no campeonato mais valorizado da Europa até encheu os olhos do atleta. No entanto, algumas leis para estrangeiros inviabilizaram sua transferência. Para atuar na Inglaterra, Hulk teria de ter convocações em um curto espaço de tempo na seleção brasileira ou ter disputado recentemente uma das quatro ligas europeias (italiana, francesa, espanhola e alemã).

Sem nunca ter atuado em nenhuma dessas competições e fora das convocações da equipe nacional há alguns anos, ele não tinha os "pontos" suficientes para atuar em gramados ingleses. "Não podia jogar lá porque estava na China há quatro anos e meio", completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao fim do seu vínculo e disposto a retornar ao Brasil, Hulk assistiu a uma partida do Palmeiras e viu crescer a especulação sobre a sua vinda para o time paulista. No entanto, seu destino foi assinar com o Atlético-MG.

"Foi sem sombra de dúvida a melhor escolha e a melhor porta que Deus abriu para mim naquele momento. Estou muito feliz, realizado e espero somar muito aqui no Atlético-MG ainda", comentou o atacante.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV