Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Hugo Souza treina com proteção no ombro e é dúvida para reforçar o Corinthians contra o Grêmio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O goleiro Hugo Souza treinou normalmente nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas ainda não tem o seu retorno confirmado ao time titular para jogar contra o Grêmio, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Ele participou da atividade com uma proteção no ombro e a definição quanto a sua escalação deve acontecer neste sábado.

Em recuperação de uma luxação acrômio clavicular, o atleta participou das atividades junto aos outros goleiros do elenco, mas chegou a demonstrar um certo incômodo. O titular do gol corintiano sofreu uma queda no final da partida contra o Atlético-MG, no último dia 18 e se machucou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No triunfo de 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, Felipe Longo foi o dono da posição no Barradão.

Caso Hugo seja mais uma vez vetado, ele será mantido para enfrentar os gaúchos em busca da terceira vitória consecutiva no Nacional.

Com o propósito de somar pontos para afastar de vez o risco do rebaixamento, o conjunto paulista quer manter a boa fase. Nos últimos quatro confrontos, o Corinthians acumulou três vitórias e sofreu uma derrota. Na classificação, o conjunto paulista aparece na parte intermediária da tabela (10ª posição) e soma 39 pontos, mesma pontuação do rival gremista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dorival Júnior realizou um treinamento tático nesta sexta-feira e aproveitou a atividade para testar algumas variações. Assim, existe a possibilidade de ele utilizar um esquema com três zagueiros contra os gaúchos.

Para essa partida, o técnico Dorival Júnior vai ter alguns desfalques. Suspensos, Raniele, José Martínez e Breno Bidon estão fora. Já o atacante Vitinho e o volante André continuam entregues ao departamento médico do clube. Já o lateral-direito Matheuzinho e o volante Maycon reforçam a equipe.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV