Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Guilherme diz que Santos está pronto para final e quer time focado: 'Sabemos o que fazer'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

"Errar o menos possível e acertar na hora que tivermos a chance." É com essa filosofia que o Santos vem se preparando, nesta reta final, para a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista, diante do Palmeiras.

Para Guilherme, o passo decisivo para o objetivo do título, é conseguir neutralizar todos os pontos fortes do Palmeiras. Segundo ele, evitando surpresas, o time santista aumenta as chances de dar a volta olímpica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Palmeiras tem um grupo forte demais e que está há muito tempo junto. Sabemos o que temos de fazer", afirmou o atacante que deu a assistência para o gol de Otero no último domingo, na Vila Belmiro.

Após vencer o primeiro duelo da final por 1 a 0, o Santos entra em campo com a vantagem do empate neste domingo, no Allianz. Nesta semana, o técnico Fábio Carille aproveitou os treinos para acertar o time tanto na parte tática quanto na psicológica.

"Olha, não dá para esconder a ansiedade pela partida né. Trata-se de um título, que seria muito importante para nós, ainda mais em um ano de reconstrução do clube. Fizemos uma boa primeira parte da final e temos essa pequena vantagem. Mas como temos falado internamente, precisamos é manter o pezinho no chão", afirmou o jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV