Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Guardiola 'não pretende' ser lembrado no futebol e revela que gostaria de ter jogado com Neymar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pep Guardiola costuma surpreender com suas frases e nesta segunda-feira, mais uma fala do treinador espanhol do Manchester City chamou a atenção. Questionado como queria ser lembrado no futebol, o ex-zagueiro brincou e disse que quer ser "esquecido". Sobre qual jogador gostaria de ter de companheiro na carreira, definiu o atacante brasileiro Neymar. E ainda elegeu Alex Ferguson o maior treinador de todos os tempos.

Fazendo um bate-bola com o treinador para falar sobre a participação do Manchester City na nova temporada da Champions League - pontapé inicial agendado para esta terça-feira -, A TNT convenceu Guardiola a responder sobre diversos assuntos e ele surpreendeu com a franqueza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mesmo sendo apontado como um dos principais técnicos do planeta, ele transferiu o rótulo de "maior de todos" para Alex Ferguson, que fez história por anos dirigindo o rival Manchester United. "Há muitos, mas talvez Alex Ferguson em termos de títulos." E ainda definiu o alemão Jürgen Klopp, outro adversário por muito tempo no Liverpool, como quem gostaria de dividir uma garrafa de vinho.

Mas e como você gostaria de ser lembrado? A resposta chamou a atenção. "Eu não quero ser lembrado", afirmou, sem ser levado muito a sério. "Eu desejo que me esqueçam", reforçou o estrategista.

O Brasil entrou no bate-papo no momento em que a questão foi sobre qual jogador gostaria de ter a seu lado em campo. Ambos jogaram no Barcelona, mas em tempos distintos. "Boa pergunta", iniciou, pensando um pouquinho antes de definir: "Neymar."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guardiola revelou, ainda, que acompanha jogos como torcedor sempre analisando a formação do time, o desenho do jogo e as habilidades. "Amo ver as habilidades." Mesmo vidrado em futebol, a pessoa que o fez tremer está bem distante da modalidade. Trata-se do ator Robert de Niro.

O City estreia na Champions League embalado por vitória gigante no clássico com o United por 3 a 0 no fim de semana. O rival da competição europeia será o Napoli, no Etihad Stadium, somente na quinta-feira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV