Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Guardiola lamenta desfalques contra Real Madrid:'Muitas contusões no momento decisivo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Manchester City enfrenta o Real Madrid nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pelas quartas de final da Liga dos Campeões com problemas na defesa. Walker e Aké estão lesionados e são desfalques. O croata Gvardiol saiu no intervalo da partida contra o Crystal Palace, no sábado, com dores musculares.

Já o Real Madrid folgou no final de semana e teve nove dias para preparar para o jogo. "O Real também tem problemas com Alaba, Courtois ou Militão. Lesões fazem parte de uma temporada tão longa. Infelizmente estamos tendo muitas contusões neste momento decisivo da temporada", afirmou o técnico do Manchester City, Pep Guardiola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pela terceira temporada seguida, Manchester City e Real Madrid se encontram em um mata-mata da Liga dos Campeões. O histórico mostra um triunfo para cada lado, mas a lembrança mais recente é a goleada (4 a 0) aplicada pelo time inglês no dia 17 de maio de 2023. Questionado sobre as críticas que o Real sofreu após o resultado, Guardiola disse que se trata de futebol.

"Não creio que o que houve no ano passado possa voltar a acontecer. Vencer o Real Madrid duas vezes seguidas é praticamente impossível", afirmou Guardiola. "Amanhã será diferente. Carlo (Ancelotti, técnico do Real) vai procurar alternativas e assim como eu", completou o técnico.

Guardiola também fez uma análise sobre Bellingham, meia que chegou ao time espanhol nesta temporada e é um dos destaques do Real. "Ele jogou contra nós quando tinha 17 anos pelo Borussia Dortmund", afirmou. "O que faz a diferença não é apenas a habilidade, mas o que ele tem na cabeça. Ele também é brilhante com a seleção inglesa. Ele tem 20 anos e uma carreira incrível pela frente."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O técnico afirmou que o título da Liga dos Campeões na temporada passada foi um alívio. "Estávamos fazendo muitas coisas boas, mas não ganhávamos a Liga dos Campeões, o que foi muito complicado", disse. "O City não é como clube como Inter, Bayern, Real Madrid, Milan... Em termos de história somos novatos."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV