Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Guarani contrata Marcelo Cordeiro como auxiliar técnico, que já assume como interino

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ainda em busca de um treinador para substituir Claudinei Oliveira, o Guarani anunciou a contratação do ex-jogador Marcelo Cordeiro como auxiliar técnico fixo da equipe. O novo integrante da comissão técnica já comandou os treinos como interino.

Ex-lateral esquerdo, Marcelo Cordeiro teve grande passagem no futebol nacional. Revelado pelo Vasco, ele também defendeu Botafogo, Internacional, Portuguesa, Sport, entre outros. Como auxiliar técnico, iniciou a carreira no São Bento, clube no qual pendurou as chuteiras. Ele também esteve à frente do Sub-17 do time de Sorocaba e do Real Soccer, de Piracicaba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Enquanto isso, a diretoria está em busca de um novo técnico. Nomes como Gilson Kleina, Barroca e Higo Magalhães estão no radar do clube. Zé Ricardo chegou a ser sondado pelo clube, que recuou após alta pedida salarial.

Sob o comando de Marcelo Cordeiro, o Guarani volta aos treinamentos nesta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Caso não acerte com um treinador, ele deve comandar o time contra o Santos, na segunda-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Insatisfeito com o desempenho do juiz no duelo com a Chapecoense, o Guarani anunciou que protocolou uma representação junto à CBF contra a equipe de arbitragem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, jogando em casa, o Guarani perdeu o confronto por 1 a 0. O empate não veio nos acréscimos porque o gol de Gustavo França foi anulado devido a interferência de Caio Dantas, que estava impedido.

O lance revoltou a diretoria bugrina e o presidente André Marconatto se manifestou publicamente após a partida dizendo que o "Guarani já vem sendo prejudicado há tempos" e que "isso não iria mais acontecer".

A equipe de arbitragem da partida teve Marcos Sousa (TO) como árbitro principal, sendo auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Fabiano da Silva Ramires (ES). O VAR foi comandado por Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV