Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Grêmio oficializa acordo de produtividade com o zagueiro Rodrigo Caio até dezembro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carente de zagueiros após as saídas de Bruno Alves e Bruno Uvini e as intermináveis lesões de Pedro Geromel, o Grêmio atendeu ao pedido do técnico Renato Gaúcho e oficializou nesta segunda-feira a chegada de Rodrigo Caio, de 30 anos, livre desde o fim do ano quando encerrou seu vínculo com o Flamengo.

Somente com os experientes Rodrigo Ely, Kannemann para a posição, além dos garotos Gustavo Martins, de 21 anos, e Natã, de 22, Renato Gaúcho há algum tempo que pedia a chegada de alguém importante para a defesa e indicou Rodrigo Caio, com quem trabalhou no Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Reforço Tricolor na zaga! Multicampeão por onde passou, Rodrigo Caio é o novo defensor do Grêmio. Medalhista de ouro na Olimpíada, ele também já conquistou a Libertadores, Copa do Brasil, Supercopa, Sul-Americana, Recopa, Brasileirão o Campeonato Carioca. Seja bem-vindo", anunciou o Grêmio.

O contrato será por produtividade, até dezembro. Caso o jogador revelado no São Paulo dê conta do recado e não volte a sofrer com as lesões - há dois anos não joga com frequência pelos problemas no joelho -, haverá uma renovação por mais uma temporada.

"O atleta desembarcou na última semana para fazer exames médicos no CT gremista e assinar com o clube até o final de 2024, com o estabelecimento de metas para a extensão por mais uma temporada", revelou os gaúchos. "Ele já vestiu a camisa da seleção brasileira em várias oportunidades, tanto na base quanto na principal. Foi campeão do Torneio de Toulon, sendo eleito o melhor zagueiro, e Campeão Olímpico em 2016 na histórica campanha da inédita medalha de ouro."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Grêmio enfrenta o Huachipato nesta terça-feira, no Chile, e depois volta a trabalhar no CT do Parque Ecológico, do Corinthians, em São Paulo, visando o segundo jogo atrasado da fase de grupos na Libertadores, sábado, diante do Estudiantes, no Couto Pereira, em Curitiba. Rodrigo Caio deve se juntar ao elenco na quarta-feira, em São Paulo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV