Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Goleiro do Cruzeiro se manifesta após ofensas de Walace: 'Tenho meu caráter'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O goleiro Matheus Cunha, que vem assumindo a posição de titular no Cruzeiro diante da ausência de Cássio, falou publicamente sobre as críticas feitas por Walace nos bastidores do clube. Após a vitória da equipe na estreia da Libertadores, o arqueiro comentou o assunto.

Sem entrar em confronto direto, Matheus Cunha preferiu adotar um tom sereno e destacou que a situação está sendo conduzida internamente pela diretoria celeste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Isso daí está com a diretoria, a diretoria vai tomar a decisão. Eu tenho meu princípio, meu caráter, mantenho o mesmo. Sou uma pessoa honesta, continuo trabalhando da mesma forma, independente do que vem de externo para dentro. O trabalho responde", disse o goleiro em entrevista à ESPN.

ENTENDA O CASO ENVOLVENDO WALACE

O episódio aconteceu após a derrota do Cruzeiro por 4 a 1 para o São Paulo, no MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com informações da imprensa de Belo Horizonte, Walace utilizou um grupo de WhatsApp com pessoas ligadas ao clube para fazer críticas à postura de um companheiro de equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mensagem acabou chegando à diretoria, que decidiu agir rapidamente. O volante foi retirado da delegação que viajaria para a estreia na Libertadores e retornou a Belo Horizonte. O clube classificou o comportamento como indisciplina, citando "desrespeito a um companheiro e descumprimento de normas internas".

Segundo relatos, o alvo das críticas teria sido o próprio Matheus Cunha, chamado de "braço curto". Apesar de haver versões de que o comentário foi feito em tom de brincadeira, o conteúdo não foi bem recebido.

Walace não embarcou com o grupo para Guayaquil, onde o Cruzeiro estreou na Libertadores diante do Barcelona. Em seu lugar, o meia Japa foi incluído na delegação e chegou à cidade equatoriana durante a madrugada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo sem uma multa imediata, o volante ainda deve prestar esclarecimentos à diretoria. Internamente, a situação também levanta dúvidas sobre a permanência do jogador no clube. Ele tem proposta do Vasco e vem sendo pouco utilizado, o que pode acelerar uma eventual saída.

Além disso, Walace carrega desgaste com a torcida desde a temporada passada, especialmente após perder o pênalti decisivo na semifinal da Copa do Brasil de 2025 contra o Corinthians.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV