Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Gerson volta aos treinos no Flamengo e deve reforçar o time já no final de abril

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O meia Gerson foi a grande novidade no treinamento do Flamengo nesta sexta-feira. Ele participou da atividade com o grupo após ser submetido a uma cirurgia nos rins. O seu último jogo foi diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca, no dia 15 de fevereiro.

Ele já não sente mais dor e vem treinando com bola desde o início da semana sem restrição de movimentos. A estimativa do departamento médico é de que ele possa reforçar o Flamengo no final do mês de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gerson foi diagnosticado com hidronefrose (dilatação do rim provocada pela obstrução da passagem da urina) e infecção renal. Após um tratamento conservador, o clube optou pela cirurgia no rim esquerdo do atleta.

Diante da boa evolução no período pós-cirúrgico, Gerson agora precisa passar por um processo de recondicionamento físico para iniciar a transição física e, assim, estar à disposição do técnico Tite.

Em meio à recuperação do meio-campo, o Flamengo fez mais um treino visando o segundo jogo da final do Campeonato Carioca diante do Nova Iguaçu. A equipe rubro-negra venceu o primeiro duelo por 3 a 0 e pode perder por uma diferença de até dois gols que garante o título estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV