Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Gabriel Paulista, ex-zagueiro de Arsenal e Atlético de Madrid, é anunciado pelo Besiktas-TUR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Besiktas, da Turquia, anunciou neste sábado a contratação do zagueiro Gabriel Paulista, que vinha defendendo o Atlético de Madrid. O brasileiro, de 33 anos, com passagem pelo Arsenal, da Inglaterra, assinou até junho de 2027. O clube desembolsou "apenas" R$ 5,7 milhões, mas o valor foi usado como uma "taxa de assinatura" ao atleta.

"Me sinto feliz e percebi que vou jogar em outro grande clube na minha carreira. Desde criança, sempre sonhei em ser um jogador profissional de futebol. Todo mundo sonha em ganhar campeonatos e jogar em grandes clubes. Mas eu nunca pensei que atingiria esses níveis, que jogaria em clubes tão grandes. Portanto, me sinto muito feliz e realizado. Juntamente com minha família, amigos e gerentes, sempre tentarei me mover em direção aos meus objetivos da minha vida", disse o zagueiro, que revelou suas metas no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Quando um atleta vem a um grande clube, ele sempre pensa em campeonatos. Não será diferente para mim. Meu primeiro pensamento é me adaptar aos novos companheiros de equipe, treinador e estilo de jogo da maneira mais rápida possível. Quero criar minha própria história no clube e ganhar campeonatos. Eu tenho muita experiência no futebol, mas ainda tenho muito o que aprender. Eu sempre tentarei melhorar e isso não será diferente aqui. Vamos nos fortalecer em cada treinamento e em cada partida e nos concentrar nos campeonatos, que são o nosso grande objetivo", completou.

Gabriel Paulista chegou ao profissional no Vitória, da Bahia, mas fez praticamente toda a sua carreira na Europa. Deixou o Brasil para reforçar o Villarreal e chamou grande atenção quando foi contratado pelo Arsenal, inclusive chegou a ser convocado por Dunga para defender a seleção brasileira.

No time inglês, o defensor entrou em campo em 64 oportunidades e marcou um gol. Jogou ainda por Valencia e Atlético de Madrid, onde disputou apenas cinco jogos, antes de acertar sua transferência para o Besiktas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Comecei lentamente a explorar e tentarei aprender mais sobre a história deste clube. Pedi conselhos para amigos e ex-companheiros e recebi várias recomendações. Estou feliz por iniciar minha história aqui", finalizou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV