Gabriel Jesus testa positivo para o novo coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2020, 14:15:38 Editado em 25.12.2020, 14:15:42

O atacante brasileiro Gabriel Jesus e o lateral inglês Kyle Walker testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), informou o Manchester City nesta sexta-feira (25).
Dois outros membros do clube também testaram positivo para o novo coronavírus, e todos os quatro são isolados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Todos no clube desejam aos nossos colegas uma rápida recuperação durante o período de Natal, antes de seu retorno ao trabalho, treinamento e competição”, disse a equipe inglesa em comunicado.
O Manchester City, oitavo colocado na classificação do Campeonato Inglês, recebe o Newcastle United no sábado antes de jogar contra o Everton na próxima segunda-feira (28).
