Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Flick dá chilique sobre ter escalado Yamal no Barcelona por ordem da direção: 'Besteira total'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Era apenas uma entrevista coletiva para falar sobre o retorno do Campeonato Espanhol após a Data Fifa e o jogo do Barcelona diante do Girona, neste sábado. Mas uma polêmica pergunta sobre Lamine Yamal acabou irritando o técnico Hansi Flick, que perdeu a compostura após ser questionado se escalou o astro contra o Paris Saint-Germain por "imposição da diretoria".

De acordo com o programa El Chiringuito, Lamine Yamal chegou atrasado antes do treino para encarar os franceses na Liga dos Campeões e o técnico alemão queria puni-lo, deixando-o na reserva. A informação é que o diretor de futebol Deco interveio dizendo que o presidente Joan Laporta queria ver o astro escalado desde o começo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O treinador deu um sorriso irônico e, visivelmente constrangido com a pergunta, disparou: "Besteira total, uma m... esse boato que circula sobre Lamine chegar atrasado no treino antes do jogo do PSG", afirmou, um tanto irritado.

O comandante foi além: "Gostaria de saber de onde você tirou esse boato. É mentira, não é bem assim. Neste clube, com o Deco e os outros profissionais, tenho uma relação de verdade. Acredito no meu trabalho, tenho confiança e eles não nos pediriam isso. É um boato sem fundamento. Quem disse isso mentiu", explicou.

Na ocasião, Yamal estava voltando de lesão e fez seu primeiro jogo como titular. Mesmo assim, não conseguiu evitar a virada dos desfalcados franceses para 2 a 1 na Espanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os problemas de lesão continuam e Ferrán Torres não enfrenta o Girona. Assim como o brasileiro Raphinha ainda não atua e Lamine jogará somente parte do duelo com o Girona. "As lesões nos prejudicam, mas temos que administrar bem a situação. Esse é o nosso trabalho. Talvez seja o dia para alguns jogadores de La Masia terem a sua chance", lamentou o técnico.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV