Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
PATROCÍNIO NO FUTEBOL

Flamengo fecha com Betano em acordo histórico de R$ 895 milhões

Presidente Bap mira alto e diz que clube quer ser o “Real Madrid das Américas”; contrato vale até 2028

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Flamengo fecha com Betano em acordo histórico de R$ 895 milhões
Autor Parceria com a Betano será ativada em várias frentes, incluindo Flamengo TV, esportes olímpicos e futebol feminino - Foto: Divulgação/Instagram/flamengo

Dono do maior contrato de patrocínio de futebol do país, após o clube aprovar a Betano como o novo patrocinador master na noite desta terça-feira, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Flamengo, celebrou a concretização do negócio, que pode render quase R$ 1 bilhão ao time carioca em três anos. Em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube, nesta quarta-feira, o dirigente comentou sobre a negociação e disse que a agremiação carioca tem o objetivo de ser o "Real Madrid das Américas".

LEIA MAIS: Fábio vira jogador com mais partidas disputadas no futebol mundial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A gente quer ser o Real Madrid das Américas. Não é soberba, isso é um elogio implícito ao que o Real conseguiu construir. Eles vivem uma realidade comercial e financeira diferente, mas o Flamengo está dando seus passos no Brasil, na região que estamos inseridos", comentou.

Em seu discurso, Bap disse que o gigante espanhol, assim como o clube carioca, não é uma SAF, e mesmo assim ostenta a condição de clube mais vencedor do mundo. "Temos que ter muita admiração pelo Real Madrid. Num mundo das SAFs, o Real é como o Flamengo, não tem dono", discursou.

"Quem sabe daqui a 10 anos onde nós estaremos? As coisas mudam muito no mundo. Sonhar grande e pequeno custa a mesma coisa, vamos mirar na lua, porque se errarmos, estaremos nas estrelas", completou o dirigente num tom bastante otimista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O contrato de patrocínio, assinado na noite de ontem, inicia uma parceria de 40 meses, que vai até o fim de 2028. Além do time profissional de futebol masculino, o acordo abrange também o futebol feminino, os esportes olímpicos e a Flamengo TV.

"Nos atraiu a possibilidade de trabalhar outras modalidades e as novas frentes de negócios do Flamengo. Vamos colaborar com novos estúdios da Flamengo TV, e levar experiências para mais sócios Nação Sem Fronteiras, pois nem todos podem vir ao Maracanã", disse Guilherme Figueiredo, diretor comercial da Betano no Brasil.

Pelo acordo, o Flamengo vai receber o montante de R$ 895 milhões até o fim de 2028. Bap prefere tratar essa iniciativa com a Betano como uma "parceria" e explicou o uso da denominação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Parceria não é apenas você estampar a marca na camisa, é um trabalho contínuo de construção de valor para ambas as marcas, todos os dias. Nós temos muito que construir dentro e fora das quatro linhas e vocês vão perceber isso ao longo do tempo, que seremos muito ativos no sentido de promover essa parceria. Essa é a diferença", explicou o mandatário.

A marca, que deve estrear neste domingo, no compromisso diante do Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileiro, vai estampar a posição master das camisas oficiais de jogo e treino de futebol masculino, feminino e basquete.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV