Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Flamengo anuncia lesões e Arrascaeta e Pulgar viram desfalques na Copa do Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O flamenguista não para de amargar notícia ruim. Nesta segunda-feira, um dia após perder para o rival Botafogo e desperdiçar a chance de se isolar na liderança do Brasileirão, o clube informou que Arrascaeta e Pulgar sofreram lesões no clássico e serão desfalques diante do Amazonas, quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

O meia uruguaio e o volante chileno foram substituídos por Tite diante do Botafogo - derrota por 2 a 0 - e passaram por exames de imagem que confirmaram as contusões. O clube não informou o tempo de recuperação, mas dificilmente voltam rapidamente, também se tornando ausência na visita ao Red Bull Bragantino, sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Arrascaeta e Erick (Pulgar) passaram por exames nesta segunda-feira. Arrascaeta foi diagnosticado com uma pequena lesão na posterior da coxa direita. Já Erick teve a entorse confirmada no tornozelo esquerdo. Os dois iniciaram tratamento no Departamento Médico do CT Ninho do Urubu", revelou o clube.

Pulgar deu lugar para Allan ainda no intervalo. O ex-jogador do Atlético-MG deve ser mantido como primeiro volante, com Arrascaeta abrindo espaços para a volta de Gerson entre os 11 iniciais. Desta maneira, o também uruguaio De la Cruz seria deslocado para a armação das jogadas.

Após a derrota para o Botafogo, a comissão técnica de Tite e a diretoria foram bastante cobradas não apenas pelos três jogos sem vitórias, com duas derrotas seguidas, mas pelo rendimento ruim apresentado pelo elenco. Diante do Amazonas, além de ganhar, o time entrará pressionado a jogar bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A bronca com Tite cresceu pelo fato de o treinador poupar Pedro e De la Cruz no 0 a 0 com o Palmeiras e por deixar sete titulares no Rio se preparando para o clássico e não indo à Bolívia, onde o time perdeu do Bolívar, por 2 a 1, pela Libertadores.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV