Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Flaco mira melhor campanha com Palmeiras na Libertadores e prevê 'atmosfera espetacular'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com contrato renovado até dezembro de 2027, Flaco López tratou com seriedade o duelo com o San Lorenzo, da Argentina, marcado para esta segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela sexta rodada da Copa Libertadores. Uma vitória pode levar o clube paulista ao primeiro lugar no geral, o que lhe deixaria com o poder de decidir seus jogos em casa nas fases posteriores.

"Será um jogo muito importante para nós. Queremos essa última vitória no grupo para ser a melhor campanha. Vamos trabalhar por isso. Será mais um jogo na nossa casa, que é um evento espetacular sempre. Uma linda atmosfera, ainda mais com a despedida do Endrick", disse o argentino, lembrando que a partida será a última de Endrick com a camisa alviverde antes da Copa América e a mudança para o Real Madrid.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

López revelou ainda estar aprendendo com a joia, que acabara de completar 18 anos. "Muito feliz por ele, por tudo que ele viveu aqui. Muito feliz por tê-lo no dia a dia conosco. Foi uma honra e desejo tudo de bem para a sua vida. Vai ser muito bom para ele tudo o que ele vai viver. Estou desfrutando muito dele nessas últimas semanas, tratando de absorver todo o melhor dele", completou.

O jogador ainda agradeceu o reconhecimento com o novo contrato e mostrou confiança na possibilidade de conquistar mais títulos com o Palmeiras." Me sinto muito feliz pelo reconhecimento do clube. Sempre que eu fiz as coisas bem, o clube me reconheceu, e eu acho muito legal isso aí. Muito feliz por estender o meu vínculo aqui no Palmeiras e é só trabalhar, seguir conquistando mais coisas. Nesse ano ainda temos muito que conquistar.

O Palmeiras pode registrar a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores pela sexta vez nas últimas sete edições. A exceção foi em 2021, quando ficou com a segunda posição geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, o técnico Abel Ferreira comandou atividades técnicas na Academia de Futebol. Dividido em dois grupos, o elenco realizou treinos com objetivos traçados pela comissão. Após um exercício de passes e marcação, os jogadores trabalharam minijogos em campo reduzido e construção de jogadas de ataques com finalizações.

O Palmeiras é o líder do Grupo F, com 13 pontos, à frente de San Lorenzo-ARG (7), Independiente del Valle-EQU (4) e Liverpool-URU (4).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV