Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Flaco López exalta boa fase de Raphael Veiga no Palmeiras e projeta jogo contra o Fortaleza

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após realizarem exercícios no centro de excelência, os jogadores do Palmeiras foram a campo na manhã desta terça-feira e realizaram trabalhos técnicos e táticos sob o comando de Abel Ferreira, como "bobinho". O time encerrou a preparação para o duelo com o Fortaleza, nesta quarta, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor do primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, no domingo, no Allianz Parque, o atacante Flaco López exaltou o talento do companheiro Raphael Veiga, que deu a assistência para ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Muito feliz pelo gol e por mais uma vitória. Seguimos crescendo, trabalhando muito forte aqui para os grandes compromissos que teremos pela frente. Jogar com um craque como o Veiga é muito especial para mim, ele sempre me acha. É só fazer os movimentos que a bola cai sempre onde eu quero", explicou o argentino, que já balançou as redes 13 vezes na atual temporada.

Para Flaco, o duelo com o Fortaleza será duro pela qualidade do rival e também pela distância a ser percorrida até a capital cearense. "Fortaleza é um pouco longe de São Paulo, então o clube já está trabalhando para fazermos uma ótima viagem e termos tudo o que precisamos lá. Mais uma viagem e vamos em busca dos três pontos", completou.

O Palmeiras é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, e vem de cinco vitórias seguidas - Criciúma, Vasco, Atlético-MG, Red Bull Bragantino e Juventude.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe tem a melhor campanha como visitante neste Campeonato Brasileiro, com 86,67% de aproveitamento (quatro vitórias e um empate em cinco jogos, com apenas um gol sofrido), seguido pelo Flamengo, com 66,67% (três vitórias e três empates em seis partidas, com quatro gols sofridos). O time paulista e o carioca são os únicos invictos fora de casa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV