Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Festa do Flamengo no Rio tem jogadores em trio elétrico e multidão eufórica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

De volta ao Brasil, o elenco do Flamengo comemorou com uma multidão de torcedores, neste domingo, o tetracampeonato da Copa Libertadores da América. O time carioca venceu o Palmeiras na decisão de sábado, por 1 a 0, no estádio Monumental de Lima, no Peru.

O elenco flamenguista desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo, no Aeroporto do Galeão, por volta de 10h10 (horário de Brasília). Jogadores e comissão técnica seguiram direto para o centro da cidade, após fazerem uma refeição no salão nobre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Batedores da Polícia Militar realizaram a escolta do ônibus até o Largo da Candelária, onde um trio elétrico aguardava os atletas e a comissão técnica rubro-negra para um desfile pelas ruas do centro do Rio. Eram aguardados mais de 500 mil torcedores para a celebração do título da Libertadores.

No caminho para os festejos, jogadores do Flamengo já interagiram com torcedores da equipe. Alguns atletas, inclusive, chegaram a aparecer no teto do ônibus, do lado de fora do veículo.

Ao chegarem no local da comemoração, os jogadores rapidamente subiram no trio elétrico, diante de uma multidão eufórica e em festa. O zagueiro Léo Ortiz mostrou o troféu da Libertadores para os torcedores presentes, que foram à loucura. A expectativa é que a festa no centro do Rio de Janeiro dure até por volta das 15 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, diante do Ceará, no Maracanã, às 21h30, quando poderá celebrar também a conquista do Campeonato Brasileiro, caso vença a partida ou o Palmeiras tropece diante do Atlético-MG.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV