Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Felipe Anderson faz 1º treino no Palmeiras e Fabinho celebra gol em clássico: 'Realização'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira já visando a preparação para o jogo do meio de semana diante do Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade na atividade foi a presença de Felipe Anderson, que fez seu primeiro treinamento com o grupo.

Fora do Brasil há 11 temporadas, o meia-atacante chega com a missão de aumentar o poder de criação da equipe. Em seu primeiro trabalho, ele participou das atividades técnicas comandadas pelo treinador Abel Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Fabinho disse que a vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians foi importante para manter a equipe entre os primeiros colocados na competição. Autor de um dos gols, ele não escondeu a satisfação por ter colaborado com o resultado positivo.

No lance, Raphael Veiga cobrou a falta e o volante, junto à barreira, fez o desvio de cabeça. "Quero agradecer ao Veiga pela jogada. Deu tudo certo. Fiquei feliz depois do jogo quando soube da confirmação do gol para mim. Uma realização", disse o jogador.

Na atividade, o técnico Abel Ferreira comandou um trabalho técnico posicional e organizou um coletivo em espaço reduzido. Já os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no clássico com o Corinthians fizeram um treino regenerativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O volante Zé Rafael, substituído na partida com dores na coxa direita, será reavaliado e submetido a exames. Já o zagueiro Murilo, em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, segue entregue ao departamento médico.

Com o triunfo sobre o Corinthians, o Palmeiras segue na cola do líder Flamengo. O time paulista aparece na segunda colocação com 26 pontos, um a menos do que o rival rubro-negro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV