Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Ex-diretor do Corinthians critica gestão de Melo: 'Me arrependo de não ter saído antes'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Os bastidores do Corinthians continuam bastante movimentados devido às polêmicas envolvendo o clube e a ex-patrocinadora master, a casa de apostas Vai de Bet. Nesta terça-feira, o ex-diretor financeiro do clube, Rozallah Santoro, criticou a gestão do presidente Augusto Melo.

O agora ex-dirigente do Corinthians explicou as motivações que o levaram a deixar o cargo e também comentou sobre o relacionamento ruim que estava tendo com o atual mandatário do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Nas últimas semanas, eu quase não tinha mais contato direto com Augusto. Só conversava com ele através de interlocutores, como o Marcelo Mariano (diretor administrativo) e o Vinícius Cascone (secretário-geral). A minha cadeira foi esvaziada. Aliás, praticamente todas as minhas opiniões técnicas não foram acatadas, em termos de preços e sugestões técnicas. Só me arrependo de não ter saído duas semanas atrás", declarou, em entrevista ao portal UOL.

Rozallah também ficou bastante incomodado com a entrevista que Augusto Melo concedeu ao influencer Cross. O ex-diretor afirmou que estava pronto para pedir demissão após o programa, mas o presidente do clube o convenceu a ficar na gestão, prometendo que ele teria mais autonomia nas decisões - promessa que, segundo ele, não foi cumprida.

Outro motivo que teria levado Rozallah Santoro a entregar o cargo foi o desentendimento com o diretor administrativo do Corinthians, Marcelo Mariano, que está envolvido no caso Vai de Bet. Augusto Melo defendeu o dirigente corintiano na entrevista coletiva realizada na segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O Marcelo Mariano desce lá todo dia, ele que administra geral o clube, tudo. Ele desceu lá porque o diretor estava viajando, desceu lá como desce todo dia para falar tudo que tem que pagar. Ele desce lá sempre. Se for assim, estou envolvido também? Se o diretor não estava no financeiro, ele quem mandava pagar. Se teve algum problema, por que (Rozallah) não vetou? Marcelo Mariano é um cara capacitado, está ao meu lado e é um diretor de confiança. Querem manchar nossa imagem, cinco meses de voto de confiança. Essas pessoas não querem o bem do Corinthians", disse o presidente do Corinthians na coletiva.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV