Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Estêvão não esconde ansiedade em seu 1º dérbi pelo Palmeiras; jogadores homenageiam ídolo Dudu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um dos principais nomes do Palmeiras na temporada, o garoto Estêvão, de 17 anos, vive a expectativa da estreia em clássicos contra o Corinthians. Com cinco gols em 25 jogos pela equipe profissional, o atacante não escondeu a ansiedade e, neste sábado, disse que espera um jogo especial diante do rival, na segunda-feira, às 20h, no Allianz Parque.

"Fico muito feliz por ser o meu primeiro dérbi jogando. Acho que vai ser muito especial para mim. É uma atmosfera diferente, um jogo diferente, e vamos em busca dos três pontos", afirmou o camisa 41, que vem sendo o principal destaque do Palmeiras desde a saída de Endrick.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na atividade realizada na manhã deste sábado, o técnico Abel Ferreira comandou atividades técnicas e aprimorou as finalizações dos jogadores. Depois de interromper uma sequência de cinco vitórias no Brasileirão na última rodada, na derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, fora de casa, o Palmeiras busca a recuperação em sua corrida pelo topo da tabela. Com 23 pontos em 12 partidas, a equipe ocupa a quarta posição.

"O jogo com o Fortaleza serviu de lição para a gente. É ter resiliência e voltar com tudo no clássico para continuar esse caminho que a gente estava construindo", comentou Estêvão, que confia no fator casa para que seu time leve a melhor diante do Corinthians. "A torcida é fundamental dentro do Allianz Parque, espero que esteja nos apoiando. Vamos representar em campo e sair com a vitória", disse.

Em contraste à animação do jovem atacante para a partida, o goleiro Weverton, em nome do elenco alviverde, lamentou a morte do ex-volante Dudu. Ídolo das duas primeiras Academias, Olegário Tolói de Oliveira, de 84 anos, realizou 615 jogos pelo Palmeiras e morreu por consequência de infecção abdominal na noite da última sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"É um dia muito triste para toda a família palestrina, uma grande perda. O 'seu' Dudu é um grande ídolo, que deixou uma grande história de amor ao Palmeiras e ao futebol", afirmou o goleiro. "Seu legado vestindo esta camisa jamais será esquecido, Desejamos nossos profundos sentimentos à família."

O atacante Dudu também prestou uma homenagem em suas redes sociais. "Um dos maiores ídolos da nossa história foi descansar. Tive o prazer de conhecê-lo e o privilégio de bater papo mais de uma vez com ele, no CT. Sempre muito alegre, educado e me dava bons conselhos. Descanse em paz!", escreveu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV