Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Endrick tem edema na coxa diagnosticado, mas deve fazer jogo de despedida pelo Palmeiras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras informou, nesta quinta-feira, que o atacante Endrick sofreu um edema na coxa direita. O jogador foi submetido a exames e já iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. O clube não quis definir prazo para o retorno do camisa nove.

Apesar dos cuidados, a lesão é de grau leve. Assim, o jogador tem grande chance de defender o clube antes de se apresentar para defender a seleção brasileira para a disputa da Copa América, que vai ter seu início em junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Diante da lesão, o camisa nove deve ficar fora do confronto com o Botafogo-SP pela Copa do Brasil. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira. Provavelmente seu último compromisso pelo clube será no dia 30 de maio, diante do San Lorenzo, no encerramento da fase de grupos da Libertadores.

A partida com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 2 de junho em Belo Horizonte. No entanto, Endrick não poderá reforçar o Palmeiras por estar suspenso.

Endrick se machucou no segundo tempo da vitória de 2 a 1 do time paulista sobre o Independiente del Valle nesta quarta-feira, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após sentir a lesão, ele foi substituído por Raphael Veiga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV