Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Endrick ganha festa de despedida do Palmeiras e se emociona com homenagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O jovem Endrick, de 17 anos, faz o último jogo pelo Palmeiras na próxima quinta-feira, em duelo contra o San Lorenzo no Allianz Parque, pela Libertadores. O atacante ganhou uma festa de despedida da equipe alviverde de amigos e familiares e se emocionou ao falar sobre a saída do clube.

"Agradeço muito a minha mãe, meu pai, o Noah, Gabriely, essas pessoas que sempre estão comigo", disse Endrick em um trecho do discurso. A festa teve a presença de companheiros de time de Endrick, como o meia Raphael Veiga e os laterais Piquerez, Marcos Rocha e Vanderlan, além do zagueiro Murilo. O técnico Abel Ferreira também prestigiou o jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante a despedida, houve ainda uma dedicatória da namorada, Gabriely Miranda, ao jogador. "Você merece tudo de mais incrível que existe. Brilhe muito, chegou sua hora de brilhar mais e mais. Saiba que vou estar sempre aqui para ser seu refúgio de paz. Eu te amo", declarou a modelo. A festa também contou com a distribuição de um copo personalizado com a imagem de Endrick com a camisa do Palmeiras e a frase "até logo".

Em campo, a despedida de Endrick na noite de Copa Libertadores terá casa cheia. O Palmeiras anunciou que mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o jogo contra o San Lorenzo, e o duelo tem mais um ingrediente especial. O clube comandado por Abel Ferreira luta pela melhor campanha geral da competição, e a vitória pode garantir a equipe na primeira colocação da classificação.

Endrick se apresentará na seleção brasileira para a disputa da Copa América no início de junho. O torneio continental será de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos. O Brasil está no grupo D e estreia no dia 24, contra a Costa Rica. Colômbia e Paraguai completam a chave. Depois de defender a equipe nacional, o atacante vai em definitivo para o Real Madrid.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV