Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Emocionado, Cássio se despede no Corinthians: 'Serei eternamente grato por tudo'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cássio fez de tudo para segurar as lágrimas, mas não conseguiu manter a fala segura, como era debaixo das traves do Corinthians. Tropeçando em algumas palavras, o ídolo da torcida se despediu nesta sexta-feira após mais de 12 anos no clube. Emocionado, agradeceu pelos grandes momentos vividos com a camisa 12.

"Fala torcedor corintiano, estou aqui depois de 12 anos e cinco meses para me despedir de vocês, falar que meu ciclo neste momento está se encerrando", iniciou seu discurso de adeus o goleiro. Seu contrato se encerrava em dezembro, mas ele entrou em acordo com a diretoria e deve rumar para o Cruzeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo maior jogador a defender o clube, com 712 partidas, diante de 806 do lateral-esquerdo Wladimir, Cássio sonhava se tornar o recordista. Mas a queda de rendimento do clube nos últimos anos e as cobranças excessivas o fizeram mudar de ideia e não renovar o contrato.

Cássio sai evitando rota de colisão e apenas enfatizando o discurso de gratidão. "Vim aqui agradecer a vocês (torcedores) por tudo o que eu vivi aqui, pelos momentos com essa camisa, nesta instituição que eu respeito muito. Agradecer por tudo, por todos os momentos. Vocês estiveram junto comigo, me apoiaram, me ajudaram, criticaram, que faz parte do trabalho também, mas saio com sentimento só de agradecer por tudo o que fizeram por mim", disse, já embargando a voz.

"(Estou) Muito feliz por tudo o que vivi aqui. Momentos maravilhosos. Gostaria de agradecer todos os presidentes, todos os treinadores, todos os jogadores que eu vivi aqui e especialmente todos os funcionários", seguiu, fazendo questão de não esquecer ninguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Foi muito gratificante ter trabalhado com tantas pessoas maravilhosas, anos maravilhosos com pessoas que fizeram de tudo para me ajudar e sou muito grato por esse momento e tudo o que vivi", repetiu. "Nem em meus melhores sonhos eu imaginei que ia viver o que vivi aqui. Meu muito obrigado, muito obrigado mesmo por tudo o que vivi aqui, sou eternamente grato por todo carinho e respeito. Um grande abraço."

Muitos torcedores prestaram uma última homenagem ao jogador no vídeo do adeus. Cássio sai com nove títulos, sendo herói na inédita conquista da Libertadores de 2012 e do Mundial de Clubes do mesmo ano, no qual foi eleito o melhor jogador na decisão contra o Chelsea, no Japão, vencida por 1 a 0, gol de Paolo Guerrero.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV