Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Em busca de vaga para Paris-2024, Matos e Melo estreiam com vitória nas duplas em Stuttgart

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marcelo Melo e Rafael Matos sonham em defender o Brasil nas duplas em Paris-2024. E vêm jogando juntos não apenas de olho na vaga olímpica, mas também por entrosamento para chegarem prontos caso consigam vaga para estarem na França. Nesta terça-feira, a dupla estreou com vitória no Torneio de Stuttgart, a nível ATP 250, avançando às quartas de final.

Depois de jogarem juntos em Genebra e em Roland Garros, pisos de saibro, Melo e Matos agora começam bem na temporada de grama também visando o terceiro Grand Slam da temporada, em Wimbledon, a partir de 1º de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na Alemanha, precisaram de apenas 1h05 para buscar a virada diante do americano Christopher Eubanks e o russo Roman Safiullin, de virada, por 3/6, 6/1 e 12/10. Os próximos adversários serão os experientes alemães Yannick Hanfmann e Dominik Koepfer.

"Uma bela vitória nossa aqui. O primeiro torneio que estou jogando com o Rafa na grama. Acho que jogamos muito bem mesmo, especialmente por ser uma estreia. Tivemos um primeiro set atípico, depois voltamos dominando bastante o segundo e conseguimos aproveitar e jogar bem, também, o super tie-break", celebrou Marcelo Melo. "Tivemos a calma de ter uns match points e jogamos bem os dois pontos para finalizar. Então, estamos bem felizes com essa vitória. E vamos focar nas próximas rodadas."

OSAKA DESENCANTA NA GRAMA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de ficar muito perto de eliminar a tetracampeã Iga Swiatek em Roland Garros, ao ter 5 a 2 no terceiro set, a japonesa Naomi Osaka desencantou na grama após cinco anos batendo a cabeça de chave 4, Elise Mertens, em Hertogenbosch, na Holanda.

Sem jogar no piso desde a queda na estreia em Wimbledon, em 2019, Osaka não teve trabalho para superar a belga, parciais de 6/4 e 6/2. A próxima rival, nesta quarta-feira, será a holandesa Suzan Lamens.

Principal favorita na Holanda, a americana Jessica Pegula fez duplo 6/2 diante da russa Aliaksandra Sasnovich, enquanto a cabeça 3, Ekaterina Alexandrova, passou pela australiana Arina Rodionova, com 6/3 e 6/4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV