Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Dorival exalta entrega do Corinthians e destaca evolução de Breno Bidon: 'Jogador raro'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Dorival Junior exaltou a dedicação do Corinthians no clássico com o São Paulo neste domingo, na Neo Química Arena, em partida onde sua equipe conseguiu o gol de empate de 1 a 1 nos minutos finais do confronto. Autor do gol corintiano, Breno Bidon foi alvo de elogios do treinador.

"É um jogador muito promissor e que tem muito espaço para poder crescer. Executa muitas funções dentro de campo. É um jogador raro e difícil de encontrar no futebol brasileiro. Ele já vinha evoluindo e chamando a responsabilidade. Tem esse perfil. Tanto de definidor como de aproximação. É uma característica interessante e tem toda a nossa confiança. Nosso time não se entregou e buscou o gol o tempo todo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com quatro pontos em três rodadas, o Corinthians vai ter mais um clássico pela frente pelo Campeonato Paulista já que na quinta-feira encara o Santos na Vila Belmiro. "Mais um clássico em pouco espaço de tempo. Ninguém faz milagre. Os jogadores estão se entregando e se superando em campo. A equipe produziu para conseguir um resultado melhor", afirmou o treinador.

Em meio aos questionamentos pela dificuldade que encontrou contra o São Paulo, Dorival destacou o espírito do elenco. "O São Paulo é uma equipe muito bem postada que joga com aproximação. Tivemos dificuldades, mas nossos jogadores não desistiram. Esse é o espírito (que ele quer)".

Sobre a arbitragem de João Vitor Gobi, Dorival evitou criar polêmica. "Ele foi seguro e não interferiu no resultado da partida. Só acho que teve alguns problemas nos critérios adotados durante o clássico", comentou o técnico corintiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio ao início de temporada e prevendo dificuldades ao longo do ano, Dorival comentou sobre a carência do elenco atual e disse esperar por reforços. "Gostaria de ter um elenco um pouco mais recheado para ter mais opções para montar a equipe", disse.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV