Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Dorival cita falta confiança após São Paulo ceder empate ao Boatafogo no MorumBis

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após mais uma vez sair na frente do placar e ceder o empate ao adversário, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior, afirmou que o sentimento humano de se proteger e se resguardar pode mais uma vez ter tirado a chance do time de vencer. O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Botafogo neste sábado no MorumBis pela 17ª rodada do Brasileirão. "Falta um pouco de confiança para sustentar um resultado."

"Criamos oportunidades, fizemos o primeiro gol, mas não conseguimos ampliar o marcador", afirmou o treinador. "A partir da segunda etapa, foi uma outra situação. O jogo não mudou, as características foram as mesmas, mas aquele sentimento do ser humano de se proteger e se resguardar, mais uma vez pode ter nos tirado a chance de um grande resultado", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na estreia do técnico, o time empatou por 1 a 1 com o Millonarios-COL, pela Copa Sul-Americana, e naquela partida, os são-paulinos também abriram o placar cedo e viram o adversário empatar no final.

De acordo com Dorival, isso precisa ser corrigido. "Estou procurando dar sequência. O que eu sinto é que ainda falta um pouco de confiança para sustentar um resultado, e não apenas construí-lo", afirmou. "Tivemos ótimo volume de jogo, fizemos nosso gol e criamos outras oportunidades. Aos poucos, vamos ganhando tudo isso. É natural, todos queremos o resultado, mas é um processo e vai acontecer no momento adequado."

O técnico também foi questionado sobre os problemas físicos do São Paulo, que viu Luciano e Sabino deixarem o jogo deste sábado lesionados. "A recuperação dos jogadores que estão fora é fundamental para a equipe. Na zaga, temos apenas dois homens neste momento. Teremos que ter muitos cuidados e vamos trazer mais dois garotos da base."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ressaltou, porém, que o número de lesões é elevado em qualquer equipe e não exclusividade do São Paulo. "Era uma situação que sabíamos que iria acontecer pelo pouco tempo de preparação no início do ano. A parada para a Copa vem em bom momento. Quem vier a aproveitar esse período pode ter uma grata surpresa na segunda fase da competição", afirmou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV