Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Direção do Atlético-GO anuncia saída do técnico Jair Ventura

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O técnico Jair Ventura deixou o comando do Atlético-GO nesta sexta-feira, dois dias depois da derrota para o Criciúma, por 2 a 1, no estádio Antônio Accioly, pela 10ª rodada do Brasileirão.

"O Atlético agradece ao profissional e sua comissão técnica que durante 10 meses estiveram no clube e informa que vai em busca de um novo perfil profissional e de uma nova filosofia para o comando do time", diz a nota do clube rubro-negro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com passagens pelo comando de Botafogo, Santos, Corinthians, Sport, Chapecoense, Juventude e Goiás, Jair Ventura chegou ao Atlético-GO em julho de 2023 e, em abril deste ano, havia prorrogado o contrato até dezembro.

Sob seu comando, o clube conquistou o acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2023 e foi campeão goiano neste ano. Ao todo, foram 50 partidas, com 31 vitórias, sete empates e 12 derrotas.

Na beira da zona de rebaixamento do Brasileirão, em 16º lugar, com oito pontos, o Atlético-GO enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 18h30, na Arena Pantanal, sob o comando interino do auxiliar fixo Anderson Gomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV