Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
MERCADO DA BOLA

Dinenno é apresentado no São Paulo e promete entrega total no ataque

Argentino chega por empréstimo do Cruzeiro e já pode estrear contra o Vasco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dinenno é apresentado no São Paulo e promete entrega total no ataque
Autor Dinenno veste a camisa do São Paulo e demonstra confiança na nova fase - Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A falta de gols do São Paulo no Brasileirão , onde foi às redes somente nove vezes e figura entre os piores ataques, deve acabar em breve. Nesta quarta-feira, o clube apresentou o centroavante argentino Dinenno, que chegou esbanjando confiança em fazer um grande trabalho no time do MorumBis.

LEIA MAIS: Dinenno veste camisa do São Paulo e esbanja otimismo: 'Preparado para representar em campo'

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O reforço de 30 anos foi contratado por empréstimo do Cruzeiro até o fim da temporada, com possibilidade de ampliação do vínculo por mais uma temporada caso cumpra metas estabelecidas. E, pelo discurso, o são-paulino pode esperar coisas boas.

"A verdade é que é uma responsabilidade grande (vestir a camisa do São Paulo), e estou disposto a entregar, fazer o máximo. Vou entregar tudo, e no final do ano vamos ver o que acontece. Estou muito feliz de estar aqui, é um orgulho enorme", comemorou o novo camisa 19.

Dinenno brigará pela titularidade com André Silva e vê a disputa por posição como algo sadio e importante para o crescimento do grupo tricolor. "Chego para somar todas as minhas qualidades. Entendo que a competição melhora todo mundo, melhora quem joga e quem não joga", frisou. "Jogador tem que estar preparado para tudo, na parte mental e física. E eu estou. Contar com apoio é muito importante e estou muito contente de encontrar um grupo muito bom."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o argentino já deve ser relacionado diante do Vasco, nesta quinta-feira, no MorumBis, pela rodada de encerramento da primeira fase do Brasileirão antes da pausa para o Mundial de Clubes.

"Venho para fazer a minha parte e ajudar nos objetivos do clube para que os torcedores se sintam representados no campo. Sei da responsabilidade de jogar aqui, e estou preparado. O São Paulo tem uma equipe muito boa, com qualidade, jogadores jovens e experientes", completou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV